============
1954
1954
Lotus Mark X
(1955): piloto esportivo para
deslocamento maior, Bristol / BMW 2 L
===============
LOTUS 12
============
LOTUS 12
================
(1955): piloto esportivo para
deslocamento maior, Bristol / BMW 2 L
===============
LOTUS 12
============
LOTUS 12
================
Lotus 12
(1956–1957)
Fórmula 2 e carro de
corrida de Fórmula 1
===================
LOTUS 12
=================
(1956–1957)
Fórmula 2 e carro de
corrida de Fórmula 1
===================
LOTUS 12
=================
Lotus 15
(1958–1960):
Corredor esportivo, atualização
do Mk.X, Climax 1,5 - 2,5 L
==================
(1958–1960):
Corredor esportivo, atualização
do Mk.X, Climax 1,5 - 2,5 L
==================
Lotus 17
(1959)
Atualização mais leve do piloto
esportivo dos 11 em
resposta a Lola Mk.I
===============
(1959)
Atualização mais leve do piloto
esportivo dos 11 em
resposta a Lola Mk.I
===============
Lotus 18
(1960–1961)
primeiro assento único Lotus com
motor central - Formula Junior / F2 / F1
================
(1960–1961)
primeiro assento único Lotus com
motor central - Formula Junior / F2 / F1
================
Lotus 19
(1960-1962)
piloto de esportes de deslocamento
maior com motor central, "Monte Carlo"
================
(1960-1962)
piloto de esportes de deslocamento
maior com motor central, "Monte Carlo"
================
Nenhum comentário:
Postar um comentário