segunda-feira, 27 de abril de 2020

DIVERSOS,

============
1954
Lotus Mark VIII
piloto de esportes, MG 1,5 L

918 EMK 1954 Lotus Mark VIII Chassis No. Mk6-2-4 - a photo on ...
=================
Lotus Mark IX
(1955): piloto de esportes,
 oito mais curto e melhorado

1955 Lotus Mark IX Chassis 105
======================
Lotus Mark X
(1955): piloto esportivo para
 deslocamento maior, Bristol / BMW 2 L

Lotus-Bristol Mark X - Freddie March Memorial Trophy - Goo… | Flickr
===============
LOTUS 12


1958 Lotus 12
============

LOTUS 12

lacrada] Miniatura F1 1/43 1987 Lotus #12 Senna 99t - R$ 229,00 em ...
================
Lotus 12
(1956–1957)
Fórmula 2 e carro de
corrida de Fórmula 1

Miniatura Ayrton Senna Lotus 12 99t Cúpula Trincada - R$ 125,50 em ...
===================

LOTUS 12

Minichamps 1/12 Lotus 97t Senna F1 1985 1st Win # Ayrton - R ...
=================
Lotus 14
(1957-1963):
 Lotus Elite, o primeiro
 carro de rua de produção

1957 Lotus Elite Values | Hagerty Valuation Tool®
================
Lotus 15
(1958–1960):
Corredor esportivo, atualização
do Mk.X, Climax 1,5 - 2,5 L

1959 Lotus 15 / Girardo & Co.
==================
Lotus 16
(1958–1959): carro F1 / F2,
"Miniatura Vanwall"

1959 Lotus 16 technical and mechanical specifications
======================
Lotus 17
(1959)
 Atualização mais leve do piloto
esportivo dos 11 em
 resposta a Lola Mk.I

1959 Lotus 17
===============
Lotus 18
(1960–1961)
 primeiro assento único Lotus com
 motor central - Formula Junior / F2 / F1

Lotus 18 – Wikipédia, a enciclopédia livre
================
Lotus 19
(1960-1962)
piloto de esportes de deslocamento
maior com motor central, "Monte Carlo"

1960 - 1962 Lotus 19 Climax Gallery Images - Ultimatecarpage.com
================
Lotus 20
(1961): Fórmula Júnior

Lotus 20 '1961
==================
Lotus 21
(1961): Fórmula 1

Lotus 21 - Wikipedia
==================
Lotus 22
(1962-1965):
 Fórmula Júnior / F3

Lotus 22 '1962–65
=================
Lotus 23
(1962–1966): Corredor esportivo
 de motor de pequeno deslocamento

Lotus 23 - Wikiwand
===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário