quarta-feira, 21 de junho de 2017
PARTIDA
=====================
====================
PARTIDA
Ao dar a partida no veículo,
principalmente pela manhã,
procure fazê-lo sempre pisando
no pedal da embreagem.
♠♠♠
====
====
CARROS & GATAS, CARS & GIRLS,
=====================================
=====================================
===============================
==========================
===============================
PHANTOM CORSAIR 1938
======================================
============================
==================================
==================
==========================
============================
==============================
============================
===========================
===================================
RODÍZIO DOS PNEUS
============================

RODÍZIO DOS PNEUS
Para se obter um desgaste por igual de
todos os pneus de um veículo, é necessário
efetuar o rodízio periódico.
todos os pneus de um veículo, é necessário
efetuar o rodízio periódico.
Faça o rodízio:- A cada 10.000 Km-
De preferência com os 5 pneus.-
PRESSÕES DE ENCHIMENTO:
Os pneus devem ser utilizados com
pressões corretas, especificadas pelo
fabricante do veículo, para que se obtenha
a máxima segurança e durabilidade.
Controle as pressões:
-Somente com os pneus frios
-Pelo menos uma vez por semana, ou
sempre antes de iniciar uma viagem
-Com calibradores aferidos
-Lembre de recolocar as tampinhas nas válvulas
pressões corretas, especificadas pelo
fabricante do veículo, para que se obtenha
a máxima segurança e durabilidade.
Controle as pressões:
-Somente com os pneus frios
-Pelo menos uma vez por semana, ou
sempre antes de iniciar uma viagem
-Com calibradores aferidos
-Lembre de recolocar as tampinhas nas válvulas
As pressões insuficientes causam:
-Excessivo aquecimento do pneu
-Perda de quilometragem
-Fadiga prematura da estrutura
-Quebras na carcaça
-Desgaste irregular nos ombros
As pressões excessivas causam:
-Perda de quilometragem
-Desconforto ao dirigir
-Menor aderência ao solo
-Desgaste irregular no centro
========
-Excessivo aquecimento do pneu
-Perda de quilometragem
-Fadiga prematura da estrutura
-Quebras na carcaça
-Desgaste irregular nos ombros
As pressões excessivas causam:
-Perda de quilometragem
-Desconforto ao dirigir
-Menor aderência ao solo
-Desgaste irregular no centro
========
Assinar:
Postagens (Atom)