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Horch
surgiu no início da indústria automobilística,
no início do século XX, especializada em
automóveis luxuosos de alto desempenho.
Seus automóveis eram considerados melhores
que os oferecidos pela Mercedes e pela Benz,
quando estes ainda atuavam
independentemente.
Seu fundador, expulso pelos acionistas,
participou da fundação da Audi em 1910.
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Wanderer
atuou entre 1911 e 1939,
tendo se especializado em carros
com forte apelo esportivo.
WANDERER 1936
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Após a Segunda Grande Guerra,
a Alemanha empobrecida oferecia mercado
apenas para os simples e robustos carros da
DKW,
que foi a única a permanecer ativa.
Sempre produzindo automóveis
com motores de dois tempos
com tração dianteira.
DKW F10 1947
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Com a aquisição pela Volkswagen,
a DKW e os motores de dois tempos
foram engavetados, abrindo espaço
para o ressurgimento da Audi.
O último modelo da DKW,
o F102, recebeu um novo motor de
quatro tempos, com quatro cilindros,
que serviu de ponto de partida para
os atuais modelos da companhia.
DKW F102
==================
A equipe de corridas da
Auto Union
foi a maior oponente da Mercedes-Benz nos
Grandes Prêmios dos anos 1930.
As "Flechas de Prata" dessas duas equipes
não apenas dominaram os Grandes Prêmios
mas também estabeleceram recordes que
perduraram por muitas décadas.
Por exemplo, as potências dos modelos
de 1937 foram batidas apenas pelos carros
com motores turbinados da Fórmula Um
do final da década de 1980.
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Auto Union
Horch
surgiu no início da indústria automobilística,
no início do século XX, especializada em
automóveis luxuosos de alto desempenho.
Seus automóveis eram considerados melhores
que os oferecidos pela Mercedes e pela Benz,
quando estes ainda atuavam
independentemente.
Seu fundador, expulso pelos acionistas,
participou da fundação da Audi em 1910.
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Wanderer
atuou entre 1911 e 1939,
tendo se especializado em carros
com forte apelo esportivo.
WANDERER 1936
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Após a Segunda Grande Guerra,
a Alemanha empobrecida oferecia mercado
apenas para os simples e robustos carros da
DKW,
que foi a única a permanecer ativa.
Sempre produzindo automóveis
com motores de dois tempos
com tração dianteira.
DKW F10 1947
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Com a aquisição pela Volkswagen,
a DKW e os motores de dois tempos
foram engavetados, abrindo espaço
para o ressurgimento da Audi.
O último modelo da DKW,
o F102, recebeu um novo motor de
quatro tempos, com quatro cilindros,
que serviu de ponto de partida para
os atuais modelos da companhia.
DKW F102
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A equipe de corridas da
Auto Union
foi a maior oponente da Mercedes-Benz nos
Grandes Prêmios dos anos 1930.
As "Flechas de Prata" dessas duas equipes
não apenas dominaram os Grandes Prêmios
mas também estabeleceram recordes que
perduraram por muitas décadas.
Por exemplo, as potências dos modelos
de 1937 foram batidas apenas pelos carros
com motores turbinados da Fórmula Um
do final da década de 1980.
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Auto Union
Em 1945, sob as ordens da
as fábricas foram desmontadas como
Os ativos Auto Union AG foram liquidados
sem compensação.
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Auto Union
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Auto Union
Em 1948, a Auto Union AG de Chemnitz
foi excluído do registo comercial. .
Montagem dos modelos pré-guerra em 1949.
Ação judicial obrigou os alemães orientais para
deixar de usar a marca DKW.
DKW AUTO UNION IFA F9
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Auto Union
DKW AUTO UNION IFA F9
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Auto Union
O Trabant , até o início de 1990
Foi adquirida pela Volkswagen
Re-estabeleceu a sua ligação de forma
eficaz com a Auto Union e Audi.
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Auto Union
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Auto Union
A marca DKW sobreviveu em pós-guerra.
DKW F89 195
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Auto Union
DKW F89 195
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Auto Union
A Daimler-Benz adquiriu 87% da
Auto Union em abril de 1958.
DKW 1958
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DKW 1958
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