=============
O Fitti-Fusca
de oito cilindros
de oito cilindros
com dois motores acoplados
O carro foi construído por Nelson Brizzi (mecânico
chefe), Ary Leber (projeto de carroceria) e Ricardo
Divila ( projeto de chassi e suspensão), Darci ( foi
mecânico dos Fittipaldi até a Fórmula 1) e José
O carro foi construído por Nelson Brizzi (mecânico
chefe), Ary Leber (projeto de carroceria) e Ricardo
Divila ( projeto de chassi e suspensão), Darci ( foi
mecânico dos Fittipaldi até a Fórmula 1) e José
Deusdedith (solda e chapa),
em aproximadamente um mês.
em aproximadamente um mês.
Seus dois motores VW ligados por uma junta
elástica "Giubo", de borracha, formando um único
elástica "Giubo", de borracha, formando um único
motor de oito cilindros e 3,2 litros de cilindrada,
1,6 por motor, que geravam 400 cavalos,
1,6 por motor, que geravam 400 cavalos,
empurrados por metanol.
===========
Nenhum comentário:
Postar um comentário